sexta-feira, 9 de julho de 2021

Padre Luciano será o novo Paróco de Elói de Souza e Serra Caiada


Elói de Souza e Serra Caiada terá novo Padre, é o jovem Luciano que já atuou como seminarista em Elói de Souza. E agora vem atuar na paróquia como Padre. Desejamos boas vindas ao Padre Luciano, que inclusive é amigo pessoal deste blogueiro.


Abaixo segue a nota da Arquidiocese das mudanças dos padres.

*NOMEAÇÕES*

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta sexta-feira, 9 de julho, a transferência de três sacerdotes:

-  Padre Francisco de Assis Inácio, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada, será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Monte Alegre. A posse canônica acontecerá dia 2 de agosto;

- Padre Rogério Ferreira Barros, deixará a função de vigário paroquial da Paróquia de Santana e São Joaquim, em São José de Mipibu, para assumir a função de administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho. A posse canônica acontecerá dia 9 de agosto;

- E o Padre Luciano Inácio da Silva, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho, será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada. A posse canônica está agendada para o dia 10 de agosto.

*Gabinete do Arcebispo*
*Arquidiocese de Natal*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário