domingo, 23 de fevereiro de 2020

JEFFERSON MAC VOLTA A REPETIR "SEREI SIM CANDIDATO A PREFEITO DE ELÓI DE SOUZA"



As eleições 2020 se aproxima e em Elói de Souza e os bastidores fervem, vários caciques torcem que Jefferson Mac desista e outros que continuem, uns tentam a todo custo desarticular e desmontar o grupo do Pré-candidato a Prefeito Jefferson Mac, há pouco mais de um mês encerra o periodo de filiaçoes para quem vai ser candidato esse ano, e por isso são muitas fofocas, disse mim disse, dinheiro e emprego sendo oferecido para desarticular o jovem Jefferson Mac que deve  montar um palanque só com pessoas novas e de bem.

"Tão dizendo por ai alguns caciques politicos e invejosos que eu vou desistir, pois mando um recado pra voces de novo que tentam mim intimidar e desarticular nosso grupo falando e com fofoca que vou desistir e fazendo todas as manobras que existe na politica suja desses caciques para que eu desista, um outro recado que mando, vou até o fim nessa batalha, a oposição vai ganhar esse ano, o que eu quero e que grande maioria do povo quer é se libertar de vários acordão que nao é pensando no povo e sim no bolso e na família, o povo vai acordar e refletir todos os palanques montados e pensar quem realmente quer o melhor para nossa gente, e quem lembra na época que apoiei a deputada Gesane Marinho escultava muita coisa e muita humilhaçao, esse menino não dar 50 votos, é um doido diziam, e quando abriu as urnas Gesane teve 248 votos, tão mim motivando se acham que tão desmotivando, e tem por ai alguns pré-candidatos a prefeito que tem  dinheiro, todos conhecem, um é rico e o outro milionário, não se preocupem eu não tenho dinheiro pra ficar jogando, eu vou pra luta com Fé, coragem, projetos
e vontade de ver Elói de Souza, mais linda, organizada e uma cidade referencia em gestão e infraestrutura, vou sem dinheiro, com o pé no chão, com pessoas do bem, estou construindo Projetos, vou mostrar isso pra Elói de Souza, tenho certeza que o povo quer mudar de verdade, e reafirmo o meu vice vem do Arisco", diz Jefferson Mac.
FOTO:Retirada do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário